Vídeo oficial da Final do Rip Curl Grom Search Internacional, apresentada por GoPro, destaca estrelas da competição e o anfitrião, Gabriel Medina

EVENTO SERÁ DISPUTADO NA PRÓXIMA SEMANA, NA PRAIA DE MARESIAS, EM SÃO SEBASTIÃO,

TENDO O FENÔMENO GABRIEL MEDINA COMO ANFITRIÃO DA NOVA GERAÇÃO DO SURF MUNDIAL

 

Já está no ar, no canal da Rip Curl no Youtube, o vídeo oficial da Final do Rip Curl Grom Search Internacional, apresentada por GoPro. Com muitas imagens de ação nas ondas, a produção mostra ao público o palco escolhido para o evento, a praia de Maresias, em São Sebastião, bem como os principais destaques da competição e seu anfitrião, ninguém menos que o atual campeão mundial do WCT, Gabriel Medina. Para assistir, basta acessar o link https://youtu.be/96bpKJeoYuQ.

Nomes como o brasileiro Samuel Pupo, grande esperança brasileira a garantir o segundo título mundial para o Brasil nesse campeonato (o primeiro foi Medina, em 2010, na Austrália), aparecem radicalizando nas imagens. Também estrelam o vídeo novos valores de vários cantos, como Lens Arancibia (França), Raju Sena (Indonésia), Keru Batle (Nova Zelândia), Kei Kobayashi (Estados Unidos), na disputa masculina, Ariane Ochoa (Espanha), Cintia Hansel (Indonésia), Raiha Ensor (Nova Zelândia), Caroline Marks (Estados Unidos), Jaleesa Vincent (Austrália), entre as meninas.

O campeonato reunirá 16 surfistas, oito no masculino e oito no feminino, com idade limite de 16 anos. As disputas serão realizadas entre o próximo dia 28 e 3 de maio, nos dois dias que apresentarem as melhores condições de ondas. Na segunda-feira (27) todos os atletas participam da abertura oficial, no Hotel Coconuts Maresias, recepcionados por Gabriel Medina, que jantará com os candidatos a melhores do Mundo.

A partir do dia 28, todos estarão de prontidão, aguardando o sinal verde da organização da Final Internacional do Rip Curl Grom Search, apresentada por GoPro, para iniciarem na competição. A programação até o domingo ainda prevê uma sessão de surf num “Secret Spot” no Litoral Norte de SP, com ida de barco e a presença de Gabriel Medina.

Os 16 finalistas também surfarão em alguma praia próxima a Maresias, como Paúba, Camburi, Baleia, Guaecá, e ainda terão mais dois dias de freesurf no pico do campeonato. “Como temos tempo, vamos privilegiar os atletas com as melhores condições de ondas”, avisa Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl e responsável pela direção técnica do evento.

A Final Internacional do Rip Curl Grom Search em Maresias é apresentada por GoPro – Be a Hero, com apoios de Posca e Coconut’s Maresias Hotel. Colaboração da Federação Paulista de Surf e Prefeitura de São Sebastião. Cobertura da Revista Fluir e Site Waves, com divulgação da FMA Notícias e realização da Rip Curl.